A família do motoboy Rogério José da Silva comunicou na manhã desta quinta-feira (20), que ele veio a óbito nesta madrugada.

De acordo com o portal Tribuna centro Oeste, Rogério estava lutando pela vida, na cidade de Oliveira, onde estava internado após ser atropelado por outra moto na sexta-feira (14) no bairro Recando da Praia.

Na noite de sexta-feira passada (14), a Polícia Militar foi acionada no bairro Recanto da Praia, onde ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas.

De acordo com a PM, Rogério seguia pela avenida Geraldo Almeida no sentido Centro, próximo a rotatória de acesso ao Country Clube, quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/XRE, conduzida por um homem de 34 anos, que seguia sentido contrário e invadiu a contramão.

Os dois condutores se feriram e foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA.

A moto pertencente a um dos condutores foi removida em virtude de licenciamento irregular.

O condutor de 34 anos apresentava sintomas de consumo de álcool e trazia nas vestes três papelotes de cocaína. Ele foi conduzido para a delegacia.

O corpo será velado na tarde desta quinta-feira na Funerária do Helinho, filial à avenida Primeiro de Maio, no Quinzinho.

Rogério deixa a esposa, Rita e 3 filhos, de 11, 6 e 5 anos.

Com informações do Tribuna Centro Oeste

COMPARTILHAR: