Um homem de 39 anos morreu após uma batida envolvendo uma motocicleta e um carro na noite desta sexta-feira (22), no Centro em Formiga.

Segundo informações da Polícia Militar, que compareceu ao local do acidente, e segundo versões colhidas, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Vereadora Maria Hilda tendo convergido à esquerda na rua Dr Carlos Chagas, quando foi atingido por um veículo GM/Ônix, que seguia pela rua Dr Carlos Chagas, sentido a Praça Ferreira Pires.

Os socorristas do Samu foram acionados para atendimento da ocorrência.

Ao chegarem no local, a equipe da USB fez o atendimento do motociclista que estava consciente, porém confuso. A vítima estava com ferimento no quadril esquerdo e estava com dores na região torácica esquerda com possível fratura em arcos costais e trauma torácica.

O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente ele foi transferido para a Sala Vermelha da Santa Casa de Caridade.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste sábado (23).

O motorista do GM/Ônix, de 31 anos, aguardou no local acidente. O veículo foi removido por questões relativas a outras infrações de trânsito.

Os condutores tinham carteira de habilitação e não havia indícios de ingestão de bebida alcoólica.

 

*Matéria atualizada às 13h15 para acréscimo de informações

COMPATILHAR: