Um motorista de 52 anos foi preso  após tentar atropelar um homem de 41 anos com quem ele tinha brigado em um bar e bater o carro no muro de uma casa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado. Ele mesmo contou aos policiais que estava ingerindo em um bar do bairro São Joaquim, quando discutiu no local com um homem de 41 anos. Na versão dele, o homem prometeu matá-lo.

Por causa disso, o suspeito resolveu atropelar a vítima. Testemunhas contaram que ele saiu em alta velocidade pela rua Turmalina e tentou atropelar o homem, mas perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa na rua do Ouro.

Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunhas. O muro da casa caiu e o suspeito fez um acordo verbal com os donos do imóvel prometendo arcar com os prejuízos.

Os moradores da casa contaram aos militares que houve danos na rede de abastecimento da residência e em um carro que estava estacionado na garagem. O suspeito foi preso, a carteira de habilitação dele e o carro foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: