Um motorista, de 43 anos, morreu após cair de um barranco de aproximadamente dez metros na rua Modestino Rocha, no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. A companheira dele, de 23, ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu para o Hospital João XXIII. O acidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo. Testemunhas disseram que ele teria batido em um carro que estava estacionado na calçada, rompendo a grade de proteção instalada na rua e caindo com o teto para baixo. Populares disseram aos policiais que o motorista conhecia a via onde o acidente ocorreu, pois era morador da região.
Ainda segundo a polícia, o carro que estava estacionado foi empurrado com o impacto da batida, e derrubou parte do muro de uma casa. A Defesa Civil esteve no local e isolou o local afetado. A residência não foi interditada. “O responsável pelo imóvel foi orientado e notificado a manter isolamento e adotar medidas de recuperação”, informou.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e recolheu materiais que poderão ajudar na investigação do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: O Tempo