A Polícia Civil prendeu preventivamente nessa terça-feira (15) uma mulher de 25 anos em Novo Cruzeiro, no Jequitinhonha. A mulher é investigada por descumprir medidas protetivas de urgência, ameaçar e agredir a própria mãe. Ela ainda colocou a filha, de 6 anos, em perigo.

Segundo a investigação, a mulher está proibida de se aproximar da mãe, de 50 anos. Apesar da ordem judicial, a investigada teria invadido a residência da vítima, agrediu a mãe e a ameaçou de morte. Em um dos episódios, a investigada teria levado à força a filha, cuja guarda pertence à avó materna, e a levou para um local desconhecido.

Há suspeita de que a criança tenha sido levada até a residência de um homem, investigado por violência sexual cometida contra a menina, o qual ainda possui medida protetiva que o impede de manter qualquer contato com a vítima. Após permanecer alguns dias desaparecida, a criança foi localizada na escola, aparentemente devolvida pela própria mãe.

Diante da gravidade dos fatos, do histórico de violência e do risco iminente à integridade das vítimas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da investigada, que foi autorizada pela Justiça. As investigações continuam.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: