Estadual

Mulher de 51 anos morre afogada após ser arrastada pela enxurrada da chuva em MG

Uma mulher de 51 anos morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada que se formou em Cachoeira de Minas durante chuva no final da tarde dessa terça-feira (31). Segundo informações de moradores, choveu cerca de 20 minutos e com ventos fortes.

A mulher, identificada como Aparecida Silva Rezende, voltava para a casa no bairro rural Ribeirão Rezende quando foi surpreendida pelo volume de água.

Informações da Defesa Civil local indicam que ela estava de bicicleta e tentou atravessar a enxurrada quando foi levada pelas águas. A mulher passou por uma cerca de arame e parou em uma região de pasto.

Moradores e o serviço de saúde de Cachoeira de Minhas conseguiram retirar a mulher do local que no momento estava com o acesso difícil em razão do volume de água. A mulher foi socorrida até o pronto atendimento municipal ainda com vida, porém não resistiu.

O corpo seria levado para o IML de Pouso Alegre.

Fonte: G1 Sul de Minas