Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear outra mulher, de 44 anos, na comunidade de Capão, na noite dessa quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria pegado carona com o marido da suspeita.

O marido da suspeita disse em depoimento que deu carona para a vítima e que num determinado momento precisou passar em casa para trocar a roupa que estava molhada, momento em que a esposa dele, a suspeita do crime, chegou e ficou nervosa com a situação.

As duas mulheres começaram a discutir e, na tentativa de fugir, a vítima correu para dentro de uma mercearia. No local, ela se dirigiu até a cozinha, onde a suspeita pegou uma faca e esfaqueou a mulher com sete golpes na região do peito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com sete perfurações e levada para o Hospital São José. A unidade de saúde informou que o quadro clínico da paciente é considerado estável, porém, ela teve uma queda de pressão e deve transferida para um Centro de Terapia intensiva (CTI) de Pará de Minas ou Divinópolis.

Após a tentativa de homicídio, a suspeita fugiu em um carro pela BR-262. Até o momento ela não foi localizada. O marido dela foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: