A Secretaria de Educação e Esportes de Formiga divulgou o resultado das pré-matrículas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Após análise de todos os documentos protocolados, foi publicada a relação de inscritos e o direcionamento para uma das unidades, obedecendo a ordem de classificação, de acordo com os critérios estabelecidos pela legislação vigente.

Aqueles que não foram classificados dentro do número de vagas ofertadas pela instituição de ensino pleiteada, foram encaminhados para a unidade mais próxima de sua residência na qual constava vaga.

Agora, pais e responsáveis das crianças têm até o dia 6 de dezembro (próxima sexta-feira) para procurar a Secretaria de Educação e Esportes e efetuar a matrícula. Caso contrário, perderá a vaga.

A ordem para assinar a matrícula é a seguinte:

Segunda-feira (2) – para bebês (bercário); terça-feira (3) para crianças bem pequenas 1 (maternal I); quarta (4) – crianças bem pequenas 2 (maternal II); quinta (5) – crianças pequenas 1 (1º período) e sexta (6), crianças pequenas 2 (2º período).

A partir do dia 6 de janeiro do ano que vem, será publicado um novo edital, divulgando as vagas remanescentes e também aquelas cujos responsáveis desistiram ou não compareceram para efetivação da matrícula dentro do prazo.

O endereço da secretaria é Travessa Padre Leão João Dehon, nº 60, Santa Tereza. O telefone é o 3322-4106.

COMPATILHAR: