Na madrugada deste sábado (1º), uma mulher foi detida pelo crime de tráfico de drogas em Formiga.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher teria recebido uma grande quantidade de drogas e que os entorpecentes seriam vendidos em uma casa de eventos, situada na avenida Dr. Henrique Braga, na área central de Formiga.

Diante das informações, os policiais identificaram a suspeita, de 34 anos, que já é conhecida no meio policial e já foi alvo de diversas denúncias por tráfico de drogas.

Durante a busca pessoal, com apoio de uma policial feminina, foram localizados 56 papelotes de cocaína prontos para a comercialização. Também foi localizado um aparelho celular.

Após assumir a propriedade da droga, a mulher informou que o restante da droga estaria em uma residência, situada no bairro São Sebastião, local que a suspeita utilizaria para a venda dos entorpecentes. 

Os policiais se deslocaram até a residência, e encontraram uma sacola plástica contendo 450 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 860 em cédulas fracionadas.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. As drogas, o dinheiro e o celular também foram apreendidos.

A Polícia Militar ressalta a importância das denúncias via os telefones 181 e 190, que servem de para auxiliar ações bem-sucedidas como essa.

Fonte: Polícia Militar

Comentários
COMPATILHAR: