Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros após se negar a entregar o aparelho celular a criminosos durante um assalto em Nova Serrana, nessa nesta quinta-feira (19). Os suspeitos fugiram depois do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de trabalhadores foi surpreendido por uma dupla que chegou de moto até o bairro Belvedere. O garupa rendeu os funcionários de uma fábrica e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo.

O suspeito mandou que todos entregassem os celulares, no entanto, uma mulher entrou em pânico e não entregou o aparelho. O criminoso ficou furioso e atirou várias vezes na vítima.

Os demais trabalhadores socorreram a mulher e a levaram até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ela sofreu parada cardíaca e não resistiu. O médico plantonista constatou que ela foi baleada oito vezes.

A Polícia Civil disse que deslocou imediatamente uma equipe composta por peritos criminais e investigadores para coleta de informações e vestígios. Até o momento, nove pessoas foram ouvidas.

Um rapaz de 21 anos, suspeito de ter atirado e matado a mulher durante um assalto, foi detido no final da tarde. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: