Uma mulher de 39 anos, que estava grávida, morreu na madrugada deste domingo (27) na BR-251 em Francisco Sá, no Norte de Minas, após um caminhão tombar na região da serra.

O veículo estava carregado de cerveja e se acidentou na altura do km 473 por volta de 1h. No momento do acidente, a rodovia chegou a ficar interditada em ambos os sentidos.  

No meio da carga de latas de cerveja, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da gestante, com vários traumatismos e sem sinais vitais. Dentro do caminhão estava o motorista, de 31 anos, preso às ferragens, mas consciente. 

Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. O homem foi desencarcerado pelos bombeiros e retirado com vida. Após o resgate do motorista, os militares eliminaram o risco de derrapagem e aplicaram serragem na rodovia.  

Um guincho e uma restroescavadeira foram utilizados para retirar a carga tombada e desvirar o caminhão durante os  trabalhos que duraram cinco horas. O óbito da gestante foi constatado por médicos do Samu. 

O Corpo de Bombeiros não soube informar se a mulher foi ejetada do caminhão durante o acidente e quanto tempo de gestação ela tinha.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: