Uma mulher de 50 anos que foi queimada pelo ex-companheiro em Piranguinho (MG) morreu na manhã desta sexta-feira (5).

A vítima estava internada no Hospital Escola de Itajubá (MG) desde o dia 4 de julho, quando ocorreu o crime. O corpo do suspeito foi encontrado em um loteamento em Itajubá dias depois.

Segundo informações da família, Neusa Bragança morreu por volta de 6h30. Ela tinha uma cirurgia plástica programada para às 14h desta sexta-feira.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itajubá para investigar as causas da morte. Ainda não há previsão para o velório e sepultamento.

O caso

O ex-companheiro de Neusa ateou fogo no corpo dela no dia 4 de julho. Eles foram casados durante 9 anos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Escola de Itajubá (MG), onde seguia internada até esta sexta-feira (5).

De acordo com a família da vítima, a mulher estava no local de trabalho dela, uma casa no bairro Grotão, quando o ex-companheiro apareceu, jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo.

Quando a mulher percebeu que o corpo estava em chamas, pulou na piscina da casa. A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nas regiões das costas, abdômen, braços e pernas, em cerca de 40% do corpo.

A mulher passou por procedimentos cirúrgicos no hospital em Itajubá e aguardava vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O corpo do homem que ateou fogo em Neusa foi encontrado em uma área de mata em um loteamento dois dias depois em Itajubá (MG). Segundo a Guarda Municipal, o corpo foi encontrado em um terreno vago no bairro Boa Vista.

Fonte: G1

COMPATILHAR: