Nasceu na madrugada deste sábado (5), Mel, a segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi. Segundo o Portal Leo Dias, a neném veio ao mundo após uma cesariana de emergência devido ao rompimento da bolsa. A família ainda não divulgou a notícia do nascimento oficialmente.

Na sexta-feira (4), a jornalista Fábia Oliveira tinha revelado que o parto de Mel estava programado para o dia 12 de julho. Entretanto, a pequena se antecipou.

O Camisa 10 do Santos e a influenciadora já são pais de Mavie, de um ano e nove meses. O atacante tem outros dois filhos, Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, que completou um ano na última quinta-feira (3).

Em entrevista ao podcast PodDelas, em maio, Biancardi revelou que ela e Neymar planejam ter três filhos.

Neymar e Bruna Biancardi

O casal foi visto junto pela primeira vez em agosto de 2021, quando Neymar ainda era jogador do Paris Saint-Germain, da França. O início do relacionamento foi marcado por idas e vindas. Eles assumiram o namoro publicamente e janeiro de 2022.

Desde então, a relação foi marcada por polêmicas envolvendo traições. Em 2023, enquanto Bruna estava grávida de Mavie, Neymar teria tido um caso extraconjugal e se desculpou com a amada nas redes sociais.

Em junho deste ano, Biancardi revelou nas redes sociais que ela e o jogador são casados no papel.

Neymar no Santos

No dia 24 de junho, o Santos anunciou oficialmente a renovação de contrato de Neymar até o fim de 2025. Inicialmente, o vínculo do craque era válido até o final deste mês de junho.

Ainda existe a possibilidade de Neymar ampliar o vínculo para a próxima temporada. O jogador repetiu a famosa frase “eu vou e volto” — de quando deixou o Peixe para jogar no Barcelona — e acrescentou a palavra “fico” ao ressaltar a renovação.

O presidente Marcelo Teixeira definiu a renovação de Neymar com o Santos como um momento histórico para o futebol brasileiro.

O atacante despertava interesse de clubes europeus e do Brasil, segundo o pai de Neymar. Antes da renovação, o empresário revelou que viajaria para Miami com a intenção de conversar com as equipes dispostas a contratar o jogador. No entanto, a intenção principal era renovar com o Peixe.

O Santos convive com situação complicada no Campeonato Brasileiro e luta contra o rebaixamento. Com o novo contrato, Neymar poderá estar em campo até o final do ano para ajudar o time a fugir da queda para a Série B.

No último jogo que disputou pelo Peixe, contra o Botafogo, o astro foi expulso por colocar a mão na bola para fazer um gol, quando já tinha cartão amarelo. Este poderia ter sido o último jogo de Neymar pelo Santos nesta passagem, porque as competições nacionais foram suspensas em razão do Mundial de Clubes da Fifa.

 

Fonte: Giovanna Rafaela Castro-Itatiaia

 

 

COMPARTILHAR: