O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou suas redes sociais para ironizar as manifestações da esquerda que aconteceram nesse domingo (30) contra a anistia.

O parlamentar postou fotos de alguns atos que aconteceram nas capitais e questionou se o influenciador digital Felipe Neto participou de alguma manifestação.

Pessoal, alguém tem uma selfie do Felipe Neto hoje no ato contra a anistia? Ouvi dizer que lotou”, escreveu Nikolas.

A esquerda conseguiu fazer uma manifestação tão grande, mas tão grande, que dá pra contar quantas pessoas foram na foto. Eu contei 44 e vocês?”, continuou o deputado.

Neste domingo, várias capitais tiveram atos contra a anistia aos condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. O protesto acontece na véspera de 31 de março – data do golpe que derrubou a presidência de João Goulart em 1964 e deu início à ditadura militar no Brasil.

 

 

Fonte: Marcelo da Fonseca – Itatiaia

 

 

COMPARTILHAR: