“A Secretaria de Saúde de Formiga vem a público se manifestar contrária às intervenções oportunistas e sensacionalistas do senhor vereador “Cabo Cunha”.

É certo que as ações intervencionistas do citado vereador têm importunado os servidores que já estão exaustos e sobrecarregados. A presença de pessoas estranhas no ambiente hospitalar prejudica o andamento dos trabalhos, contaminando o já sobrecarregado ambiente profissional.

Com suas intervenções, o vereador tem induzido e instigado a população contra os servidores da saúde, os quais já estão sobrecarregados e ainda têm que enfrentar a ira da população, fato que tem impedido a normalidade necessária para o andamento dos trabalhos.

 Fato é que essas ações em nada tem ajudado para o atendimento adequado por parte dos servidores que apesar disto, não têm medido esforços para dar a assistência à saúde neste momento de surto de dengue em Formiga, em Minas Gerais e no Brasil.

Ao interromper o trabalho para entrevistar e abordar os servidores, o atendimento deixa de ser prestado, o que acaba por atrasar ainda mais a assistência aos pacientes.

A hora é de nos unirmos para combater essa epidemia. Inflamar os ânimos e causar o pânico nesse momento só traz prejuízos à população que já sofre em razão da doença e nada soma aos esforços dos servidores da saúde.

Secretaria de Saúde de Formiga MG”.

 

COMPARTILHAR: