Um casal morreu em um grave acidente na manhã dessa quinta-feira (19), na BR-365, em Patrocínio. A batida ocorreu por volta das 6h30 e o tráfego no local segue em meia pista.
A batida frontal ocorreu próximo ao trevo de acesso à cidade e envolveu uma picape branca e uma caminhonete preta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape seguia no sentido Patrocínio a Patos de Minas e teria invadido a contramão. O veículo bateu de frente com a caminhonete, que seguia no sentido contrário.
Na picape estavam um homem e uma mulher, ainda não identificados. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Na caminhonete também estava um casal. O motorista teve ferimentos leves. A passageira foi socorrida e levada para um hospital em Patrocínio. O estado de saúde dela não foi informado.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Segundo a PRF, o tráfego na altura do km 470 segue em meia pista, com alternância de sentidos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Foto: PRF/Divulgação
Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba