Um homem de 53 anos foi preso suspeito de dopar e estuprar a enteada, de 12 anos, em Nepomuceno, no Sul de Minas. O padrasto teria se aproveitado do estado da criança para praticar atos libidinosos contra ela. A prisão ocorreu na última sexta (4), mas as informações foram divulgadas nesta terça-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, a companheira do suspeito denunciou o caso após ter acesso a um vídeo que mostra a adolescente entorpecida pelo consumo de uma bebida fornecida pelo padrasto.

No conteúdo apresentado à equipe policial, o homem ainda se aproveita do estado da enteada para praticar atos libidinosos contra ela. Medidas protetivas para a vítima e a mãe dela foram emitidas.

Ao ser interrogado, o homem negou que tenha fornecido bebidas ou drogas para a enteada, mas confirmou que passou a mão no corpo dela e que a beijou, afirmando ser um ato de carinho.

Após os procedimentos na unidade, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A PCMG continua investigando o caso para apurar se houve outros abusos do investigado contra a vítima.

 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPARTILHAR: