Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 17anos, no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima contou o ocorrido para a mãe que chamou a Polícia Militar até a casa da família.

A adolescente contou que o pai dela a chamou para deitar na cama com ele pois estava sentindo frio. A garota pegou uma coberta e obedeceu a ordem do homem. Em determinado momento, ele deu um abraço nela e depois disso colocou a mão dentro do short da filha e passou a masturbá-la.

O suspeito ainda teria abaixado o short e mostrado o pênis para a adolescente. A vítima ficou em estado de choque e, no momento, não conseguiu pedir ajuda, pois não acreditava no que estava acontecendo. Depois ela comunicou a mãe e essa chamou os militares.

O suspeito apresentou outra versão alegando que a filha havia pedido para deitar ao lado dele. O homem disse que aguardava a esposa sair do banho e negou a prática do estupro. Ela falou ainda que a garota permaneceu uns 5 minutos deitada com ele e nada disse neste período.

Apesar das alegações, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. A vítima foi levada ao hospital para a realização de exames.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: