O professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig ministrou uma palestra na terça-feira (21), em comemoração ao Dia do Empresário. O evento ocorreu no Salão do Clube Centenário e reuniu cerca de 500 pessoas, entre proprietários e funcionários de empresas formiguenses.
O palestrante, com uma pitada de humor, abordou assuntos ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.
A palestra foi realizada por meio de parceria entre a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
O palestrante
Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.
Há 13 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

COMPATILHAR: