O Atlético apresentou mais um reforço ofensivo nesta sexta-feira (8). O atacante Cristian Pávon, de 26 anos, já treina com o elenco e vestirá a camisa 30. Em coletiva, o atleta afirmou estar preparado para jogar e irá “tratar de fazer o melhor” para atender as expectativas da diretoria e da torcida, mesmo estando há meses sem atuar em campo.

“Estou seis meses sem jogar. Mas mantive treinamentos. Hoje em dia me sinto muito bem fisicamente e estou bem. O mais rápido que puder, quero jogar”, afirmou Pavon. O atleta ficou afastado dos gramados devido ao envolvimento em uma confusão na região dos vestiários do Mineirão, em 2021, quando o justamente o Galo eliminou sua ex-equipe, o Boca Juniors, na Libertadores.

O atleta poderá jogar após o dia 18 de julho, quando a segunda janela de transferências será aberta. O novo atleticano já projeta sua estreia e sua temporada no Galo.

“Tratar de fazer o melhor com essa camisa. Deixar tudo em campo, seja jogando 5, 10, 15 minutos. Estarei feliz quando estiver jogando. Vou fazer o melhor com essa camisa, deixar a torcida satisfeita pela minha chegada”, projetou.

Antes de chegar ao Galo, ao jogador jogou pelo Boca Juniors, Talleres, Cólon, Los Angeles Galaxy e Seleção Argentina. Seu contrato com o Alvinegro vai até o fim de 2026.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: