Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, fez uma publicação na noite deste sábado (3) para tranquilizar os fãs. Pelo Instagram, o Rei do Futebol disse estar fazendo o tratamento “como sempre”.

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, escreveu o ex-jogador, de 82 anos.

O maior jogador nas quatro linhas de todos os tempos, disse que tem muita fé. “Cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também!”.

Pelé está internado desde terça-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O último boletim médico afirma que ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável.

Mensagens

Também pelas redes sociais, diversas personalidades têm manifestado apoio ao ex-jogador. Um deles, o jogador de futebol Kylian Mbappé, da seleção de futebol da França. “Pray for the King [Ore pelo rei]”, escreveu Mbappé no Twitter. A postagem recebeu milhares de curtidas.

“Força, Rei Pelé! Orando e torcendo pela sua recuperação!”, publicou o atacante do Brasil, Rodrygo Goes.

O Twitter do time do Santos, onde Pelé jogou e brilhou, publicou a mensagem “É o mundo inteiro desejando melhoras e junto contigo, Rei Pelé!”

A Fifa também fez uma homenagem durante a Copa do Mundo, com drones iluminando o céu com a mensagem “Pelé, fique bem logo” e após terem representando a imagem de uma camisa com o número 10. O vídeo foi postado na página oficial da entidade no Twitter.

* Com informações da Agência Brasil

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: