Um cabo da Polícia Militar (PM) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi detido nesta terça-feira (17) em Uberaba. Ele foi abordado no momento em que estava dormindo no banco do passageiro de um veículo Ford Fiesta, estacionado em via pública, com uma pistola no colo e sintomas de embriaguez.

Segundo informações divulgadas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Uberaba, pouco tempo antes de ser detido, o militar teria efetuado disparos em uma rua do Bairro Santa Maria.

Testemunhas contaram aos militares que o suspeito estava com dois amigos no Ford Fiesta e, após saírem de um bar, por motivos desconhecidos, o suspeito pegou a sua arma de fogo e realizou alguns disparos.

Após os relatos de testemunhas, a equipe policial realizou levantamentos e encontrou o homem dormindo no banco do passageiro do carro e com a arma no colo.

No registro também consta que, após ser detido, o militar foi levado até a sede do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Uberaba, onde ficou à disposição da Justiça Militar.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: