Nessa quinta-feira (23), a Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, e apreendeu com ele 50 comprimidos de ecstasy, em Córrego Danta. Conforme apurado, a droga seria comercializada em festas da região.

O delegado responsável pelo inquérito policial, Vinícius Machado, destacou que as investigações iniciaram após o recebimento de denúncia sobre uma possível entrega de drogas ao suspeito por meio do serviço postal.

“Após monitoramento, uma equipe de investigadores avistou quando o jovem saiu da agência dos Correios com a mercadoria em mãos. Ele foi abordado pelos policiais e, ao ser questionado sobre o conteúdo, apresentou nervosismo e alegou não saber. Em seguida, o investigado abriu a encomenda na presença de testemunhas e da equipe policial que constatou haver no interior do pacote 50 comprimidos de ecstasy, os quais foram apreendidos”, conta o delegado.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Luz e teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas. Após a finalização do procedimento, o jovem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações, que contaram com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, prosseguem para a identificação do remetente dos entorpecentes.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: