Na quarta-feira (26), os policiais militares, durante patrulhamento pela rua Governador Benedito Valadares, no Centro, se depararam com o veículo GM Corsa Classic, de cor branca e placa NHO-5662.
O carro estava ocupado por três indivíduos em atitudes suspeitas. Imediatamente, os militares realizaram a abordagem, no veículo e, consequentemente, aos indivíduos suspeitos.
Os policiais encontraram com os indivíduos 4 telefones celulares e R$1.241 em dinheiro. Dentro de uma mochila, no banco traseiro do carro, foi localizado um tablete de maconha em tamanho considerável.
O telefone de um dos homens tocou por várias vezes e recebia mensagens referentes ao tráfico de drogas. Uma das ligações foi atendida por um dos militares. Do outro lado da linha, um homem marcou um encontro na ponte próximo à Lagoa, para verificar um IPhone, que um dos indivíduos abordados alegou ter ?acertado uma fita? e estava com o aparelho, à disposição, para negociar.
Com apoio de outra viatura, os militares efetuaram a abordagem do interlocutor, que aguardava na referida ponte, sendo constatado que o aparelho IPhone estava em poder de um dos indivíduos abordados.
Diante dos fatos, a droga, dinheiro, os aparelhos de telefone e outros objetos foram apreendidos, e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os homens que foram presos, em flagrante delito. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do socorro credenciado.

Comentários