A Polícia Militar publicou no dia 28 de fevereiro, o edital para a realização do concurso público. Serão oferecidas 1.300 vagas para provimento de cargo da carreira de assistente administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
Das vagas oferecidas, 130 vagas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Estadual nº 11.867, de28/07/1995.
Conforme entendimento do Tribunal de Contas do Estado, os editais de concurso público, bem como de suas retificações, deverão ser afixados nos quadros de aviso ou murais da unidade, em local de grande circulação.
A remuneração para Nível I, Grau A, corresponde a R$1.123,56. A carga horária é de 30 horas semanais.
As inscrições serão feitas via internet, pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período de 28 de abril a 28 de maio.
O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, cuja realização obedecerá à seguinte sucessão: na primeira fase haverá provas de conhecimentos e, na segunda, prova de títulos.
A aplicação da prova de conhecimentos ocorrerá no dia 30 de junho. O local de realização da prova será divulgado no dia 10 do mesmo mês, pela internet e afixado nos quadros de avisos ou murais das unidades da PMMG.
O edital na íntegra está disponível no site do CRS: www.pmmg.mg.gov.br/crs

COMPATILHAR: