Policial

Polícia Militar prende suspeito de furto em comércio no bairro Lava-Pés, em Bambuí

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na manhã de segunda-feira (12), a Polícia Militar de Bambuí foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado próximo à LMG-837, no bairro Lava-Pés.

Segundo relato do proprietário, ao chegar para trabalhar, constatou que o local havia sido arrombado. Foram levados uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e cartelas de isqueiros.

Durante as diligências, os militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança internas do comércio, que permitiram identificar o suspeito do crime. O indivíduo, de 21 anos, já é conhecido pela polícia por envolvimento em crimes contra o patrimônio.

Com base nas informações, foi desencadeada uma operação de rastreamento pelas guarnições da Polícia Militar. À noite, o jovem foi localizado. Ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas acabou sendo perseguido, abordado e preso em flagrante.

Em consulta aos sistemas informatizados, os militares verificaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Arcos.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Formiga, para as demais providências legais.

Com informações da PMMG