Nesta terça-feira (12), a Policia Militar promoveu uma reunião com as lideranças e entidades que promoverão o 34º Encontro Nacional de Motociclistas, em Formiga.

Na ocasião, se reuniram nas dependências do 63º BPM, o Subcmt do Batalhão, o Cmt do Policiamento de Formiga e o Chefe da Seção de Planejamento do 63º Batalhão, o Comandante do Pelotão do CBMMG, Ivar Salviano,  da Secretaria de Cultura, responsável pela realização do evento, bem como integrantes dos moto clubes e apoiadores do encontro.

Na oportunidade, os presentes discutiram a respeito dos preparativos do evento e de procedimentos a serem adotados a fim de promover a segurança dos participantes e da população do entorno.

De acordo com a Polícia Militar, a principal preocupação é que o evento ocorra o mais harmonioso possível, o que demanda atenção dos envolvidos desde a montagem do dispositivo do Encontro, da chegada dos participantes, passando pela realização do evento em si e o escoamento do público após o término dos shows.

Segundo a PM, cada participante tem sua responsabilidade em relação ao evento, inclusive a de reduzir o impacto na vizinhança, o que ficou evidenciado durante a reunião, em que todos comprometeram-se a adotarem uma série de medidas preventivas.

 

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: