Na manhã da última sexta-feira (13), a rua Paulo Murura, no Centro, foi interditada, por causa de um buraco no local. No mesmo dia, o secretário de Obras, Rodrigo Bahia explicou por meio de uma coletiva de imprensa as medidas que seriam tomadas para as reformas, além das obras que estão em andamento debaixo da galeria, próxima à Ponte da Nestlé.
Em entrevista nesta quinta-feira (19), o secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, disse que o prazo para a conclusão das obras no local é de 30 dias. Segundo ele, já está praticamente pronto o envelopamento (concreto por baixo da galeria da ponte), o que corresponde a 80% desse serviço. O secretário garante que não há mais perigo de a ponte ceder. Devem ser gastos com as obras de R$150 mil a R$200 mil, contou
O trânsito nas imediações da rua Paulo Murura será liberado parcialmente a partir desta sexta-feira (20), para acesso à rua Marechal Deodoro. No início da rua Doutor Carlos Chagas (próximo ao Lanche Tonelada) ainda não há previsão para ser liberada a passagem de veículos.

COMPATILHAR: