Um prédio de três andares desabou na noite dessa quarta-feira (25), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, casas vizinhas ao local foram interditadas. Ninguém ficou ferido.

Segundo os militares, a guarnição foi acionada por volta das 20h. No local, a equipe verificou que se tratava de um prédio de três andares que havia desabado parcialmente. Moradores vizinhos disseram que a edificação estaria abandonada há algum tempo e havia apenas indivíduo residindo em um cômodo na parte baixa do prédio, mas ele não estava no local quando ocorreu o desabamento.

Após a verificação, os bombeiros identificaram rachaduras nas paredes que restaram e uma pequena inclinação em direção à rua. Diante disso, foi necessário interditar as casas vizinhas, para diminuir o risco aos moradores.

Outros dois imóveis localizados na parte de trás do prédio também foram interditados. Os moradores dessas residências foram informados da situação de risco e foram orientados a procurar alguma casa de parente para se abrigar.

A Defesa Civil Municipal foi acionada e deve ir ao local nesta quinta-feira (26) para avaliação dos imóveis envolvidos.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: