Mesmo estando em viagem a Belo Horizonte onde se reuniu nessa terça (28) com o secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, o prefeito de Formiga Moacir Ribeiro se manifestou sobre o pedido de exoneração do então secretário de Fazenda Antônio Carlos Alvarenga (Toinzinho).
?Quando o convidei para assumir o cargo, já sabia da sua capacidade. Fico triste com a saída dele, mas também entendo que ele queira ficar mais perto da família. Sei também o quanto ele ficou decepcionado com o fato de a Câmara Municipal não ter votado o projeto de lei que tornaria o IPTU mais justo em Formiga. Além de um grande profissional, Toinzinho sempre foi e sempre será um grande amigo?, comentou o prefeito.
A divulgação do pedido de exoneração ocorreu nessa terça-feira na Câmara Municipal, onde Toizinho foi ouvido por ter sido arrolado como testemunha de defesa do prefeito e de Marco Sallum durante as investigações da CPI que investiga a possível usurpação de cargo público na Prefeitura.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, o nome do novo secretário municipal de Fazenda ainda está sendo estudado. Porém, nos corredores da Prefeitura a informação é de que o atual secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto Sales (Carlinho da Embratec) seria o nome mais cotado para assumir o posto. Caso a transferência seja confirmada, será apenas mais capítulo da novela que se transformou o troca-troca de secretários nessa administração.

COMPATILHAR: