A Prodoeste inaugurou na segunda-feira (25) uma sede da Prodoeste Pneus, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

A empresa, que completou 60 anos em 2016, mantém um ritmo constante de crescimento e expansão com negócios dirigidos aos segmentos de transportes e agronegócio. Presente em 12 cidades de Minas Gerais e São Paulo, a Prodoeste conta com um total de 24 filiais, divididas nas áreas: veículos comerciais, pneus e recapagens, máquinas e implementos agrícolas e postos de combustíveis.

A sede de Betim, 10ª unidade da empresa, comercializa toda linha de pneus de carga (ônibus e caminhões)  da marca Michelin e oferece o que há de mais moderno nos serviços de alinhamento e balanceamento. Além disso, a recapagem realizada pela Prodoeste é um sistema premium que possibilita transformar o pneu reformado no mais próximo possível do pneu novo.

Esta unidade marcará também o início da comercialização de pneus Michelin premium para automóveis. “Hoje a Prodoeste é uma das maiores redes de pneus do Brasil e a nossa estratégia tem sido estreitar o relacionamento com nossos parceiros. A unidade de Betim é a concretização da efetiva entrada da Prodoeste no mercado da capital”, comentou o diretor presidente da Amep, Arlindo de Melo Filho.

Fotos: Prodoeste/Divulgação

COMPATILHAR: