Em comemoração ao “Dia Nacional do Artista Plástico”, celebrado em 8 de maio, o Projeto “Arte Nossa” está de volta. Em sua VIII edição, foi montada uma exposição da jovem artista Thalita Karolini Rocha no Espaço Cultural “Marta Maria Vieira” da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Sócrates Bezerra de Menezes”.

As obras estão disponíveis para visitação até o dia 31 de maio, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. A equipe da biblioteca informa que o Espaço Cultural “Marta Maria Vieira” está à disposição dos artistas interessados em expor suas obras. O contato para agendamento é: [email protected]

Thalita Karolini Rocha

Graduada em direito, Thalita exerceu a profissão por algum tempo, e atuou em outras áreas do conhecimento humano, mas a arte sempre foi sua paixão.

Desde a infância, a formiguense demonstrou interesse pelos pinceis e lápis de cor, sempre trocando as brincadeiras comuns por atividades nas quais a arte aflorava… E o resultado são estas lindas obras de arte que, agora, compõem a exposição: “Universo Mágico da Arte”.

Projeto “Arte Nossa”

O projeto “Arte Nossa” é destinado a artistas e literatos de Formiga, como artesãos, pintores, desenhistas, escultores, escritores, artistas plásticos, bordadeiras, crocheteiras e tricoteiras. Enfim, trata-se de uma oportunidade para que os profissionais que dedicam seu dom ao universo da arte e da escrita possam divulgar seu trabalho. Aqueles que projetam suas ideias, traços, em forma e cores, e assim dá um colorido especial a vida. Com o projeto, os artistas formiguenses expõem suas obras de arte no espaço das Bibliotecas Públicas Municipais.

A população está convidada a prestigiar esta exposição de magia, talento e habilidade de uma formiguense apaixonada pela arte!

Comentários
COMPATILHAR: