A Comissão Executiva do Partido Trabalhista Nacional (PTN) foi registrada no dia 11 de setembro no TSE, para a instalação da sigla em Formiga.

Alisson Ricardo de Sá é o presidente da comissão, Márcio Lopes de Oliveira (vice-presidente), Saulo Henrique Borges (tesoureiro), Samantha Amali Rezende Silva (secretária) e Stéfany Moura da Nóbrega (vogal).

Em Minas Gerais, o PTN conta com 37 vereadores, incluindo o presidente estadual do Partido, vereador Wellington Gonçalves de Magalhães, também presidente da Câmara em Belo Horizonte.

A Assembleia Legislativa conta com 3 deputados estaduais, Arlete Magalhães, Glaycon Franco e Roberto Andrade. Na Câmara Federal, o PTN de Minas é representado pelo deputado delegado, Edson Moreira, que ganhou notoriedade por trabalhar no caso Eliza Samúdio.

Em Formiga, o partido já conta com várias filiações, tais como as do casal Sueli e Alex Arouca. O partido pretende seguir a diretriz nacional, totalmente reestruturada, com diálogo próximo das necessidades da população, atraindo para a legenda jovens lideranças com o objetivo de desenvolver projetos para as eleições municipais de 2016.

Alex Arouca aceitou a filiação, após ter chegado à conclusão de que os cidadãos de bem não podem se manter à margem do sistema pois, mesmo estando interessados e preocupados com o bem estar da população, fora dele não conseguem fazer muito, no âmbito coletivo.

Em Formiga, o PTN quer manter forte sua missão e visão, sendo símbolo de uma política limpa, que represente os ideais da população e elegendo candidatos comprometidos, com propostas políticas sérias e inovadoras.

Para conhecer melhor o PTN é só acessar: www.ptn.org.br. Para novas filiações em Formiga: email [email protected] ou pelo celular (37) 9194-1910.

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários