Quatro jovens mineiras morreram, na noite de sexta-feira (9), em uma batida entre uma Van e um caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista, na Bahia.

No veículo havia 12 pessoas – dois homens e dez mulheres -, todas universitárias, que vinham da Bahia para Maristela, distrito de Curral de Dentro, no Vale do Jequitinhonha, passar o carnaval com a família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente na altura do KM 836 da rodovia.

Além das quatro jovens que morreram no local, cinco passageiros sofreram lesões graves e três sofreram lesões leves e foram encaminhados para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Segundo publicações de sites locais, o motorista da Van perdeu o controle direcional do veículo, que pertence à Prefeitura de Curral de Dentro, bateu de frente com o caminhão e capotou. Com a batida, o veículo foi parar em uma área de mata ao lado da pista.

A morte das jovens, identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana, comoveu o pequeno distrito de Maristela. As idades das vítimas não foram divulgadas. A Prefeitura de Curral de Dentro divulgou uma nota de pesar após a tragédia.

Fonte: O Tempo

 

 

COMPATILHAR: