O evento conhecido como a Noite dos Destaques de Piumhi, que acontece uma vez ao ano, tem como proposta enaltecer e homenagear quem se destaca e é sucesso na vida pessoal ou profissional.
Durante a festa, o reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, foi condecorado com o troféu Tota Rezende, num reconhecimento público de sua bem sucedida trajetória, sendo indicado pelos organizadores como símbolo de mais alto conceito e como destaque pela brilhante atuação, servindo de referência e exemplo.
Na oportunidade, o reitor do Centro Universitário concedeu uma entrevista à rádio Onda Oeste, de Piumhi.
A festa é promovida pela Bueno´s Promoções e Marketing, em parceira com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piumhi. Além das homenagens e premiações, o evento contou com bela ornamentação, serviço de buffet, cerimonial e show-baile.

Currículo
Marco Antonio de Sousa Leão atua como reitor do Unifor-MG há cinco anos e como presidente da Fundação Educacional Comunitária Formiguense (FUOM), mantenedora do Centro Universitário, desde 2001. É formado em Estudos sociais, geografia, história e direito; possui pós-graduação em didática do ensino superior, geografia humana, geografia do Brasil, ciência política e direito público; além de mestrado em educação, comunicação e administração escolar. Atualmente, cursa doutorado em ciências jurídicas e sociais. O reitor é conselheiro da 16a Subseção da OAB de Formiga; diretor-conselheiro da Fundamig; irmão benfeitor da Santa Casa de Caridade de Formiga; conselheiro da Feama e diretor administrativo da AFEESMIG.
No próximo dia 4, o reitor Marco Leão será homenageado, novamente, recebendo a medalha Desembargador Hélio Costa, entregue àqueles que, possuidores de conduta ilibada, mais se destacaram na contribuição para a realização da justiça no âmbito de cada município.

Comentários
COMPATILHAR: