O Restaurante Hora do Almoço foi homenageado durante a reunião na Câmara Municipal desta segunda-feira (26), por meio do vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha/PMN). A proprietária Denise Fonseca esteve no plenário, acompanhada de sua mãe, Laíde Borges, e da nutricionista do estabelecimento, Mariana Nunes.
Denise Fonseca agradeceu pela homenagem recebida e destacou que trabalhar em restaurante é uma tarefa muito difícil. ?Lá no restaurante, trabalhamos com muito amor mesmo, porque é um local que nunca fecha e porque gostamos muito. É muito bom ter esse reconhecimento aqui do público?, contou. Laíde Borges disse que aquela era uma homenagem grandiosa. ?Fazemos tudo para conservar o nome do restaurante. Contamos também com o apoio dos nossos funcionários. Agradeço a Deus para que eu possa perseverar a ajudar meus filhos e netos?.
O restaurante conta com aproximadamente 30 funcionários e está no mercado há quase 20 anos, com sedes em Formiga e Arcos. O estabelecimento oferece cerca de cem pratos. O restaurante atende no município as empresas Globo Aves, Alterosa, Soenge, Prumo Engenharia, Consol, Nascente das Gerais, Barbosa Melo e a Prefeitura.

COMPATILHAR: