A cantora Roberta Miranda usou as redes sociais para detonar a empresária Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que teve seu nome envolvido em uma série de escândalos nos últimos dias. Em um desabafo pessoal, a intérprete do hit Majestade, o Sabiá aproveitou a oportunidade para expor que é alvo de “boicote” por parte de empresários musicais.

Boicotada

Roberta Miranda respondeu uma publicação no perfil da coluna Fábia Oliveira no Instagram nessa terça-feira (8) e disse que a “conta” chegou para Dona Ruth, acusada de acionar a seguradora responsável pela aeronave que vitimou a ‘’Rainha da Sofrência’’ e mais quatro pessoas e pedir para ficar com metade do valor destinado às vítimas.

Vingança ou justiça é um prato que comemos frio”, começou a cantora. “A conta chegou pra ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, reforçou a cantora sertaneja. Na sequência, a artista afirmou ter provas de possuir provas de que seria alvo de “boicote” no meio musical.

Ela seguiu o desabafo: “Digo isso porque tenho áudio de um colega me retirando de fazer show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou puto e me mandou o áudio! Tenho áudio de 2 empresários dizendo ‘não compre a RM [Roberta Miranda] não!! O cachê [é] muito caro e ela exige jatinho!’. E por aí vai. Quem me segurou de expor foi a minha empresária”, argumentou.

Polêmicas envolvendo Dona Ruth

Na segunda-feira (7), o jornalista Ricardo Feltrin afirmou que Dona Ruth teria procurado a seguradora responsável pela aeronave, que caiu em novembro de 2021 e matou, além de Marília Mendonça, mais quatro pessoas, menos de 24 horas após a tragédia, sugerindo ficar com parte do seguro de cada ocupante do avião.

Segundo a apuração, a apólice do seguro previa valor total de 1 milhão de dólares, sendo 200 mil dólares destinados a cada passageiro. No entanto, Dona Ruth teria proposto uma divisão diferente do montante, sugerindo ficar com metade da quantia destinada às demais vítimas.

Detalhes

Já nessa terça-feira (8), em um áudio divulgado pelo site Bahia Notícias, o pai de Henrique Bahia, produtor musical que estava no avião e morreu no acidente, revelou detalhes do acordo feito com a mãe de Marília Mendonça e confirmou a exigência de receber mais do que todos os outros.

Foi exigido, através de Dona Ruth, que ela só aceitava receber se fosse 50% do prêmio, porque a filha dela era a importante do voo. Houve uma discussão porque não era um caso judicial, os advogados brigando e ela emperrou que só queria metade”, contou George Freitas.

Vínculo empregatício

Ainda nesta terça-feira (8), uma amiga do produtor Henrique Bahia usou as redes sociais para fazer uma nova denúncia contra a mãe da artista. Em uma postagem feita nas redes sociais, a produtora Wilkéssia Azevedo, que atualmente trabalha com o cantor Ávine Vinny, revelou que Dona Ruth estaria negando o vínculo empregatício do produtor desde o acidente aéreo que o vitimou.

Três anos! E a senhora que está à frente das empresas da Marília, negando o vínculo empregatício”, escreveu a produtora em um story do Instagram. “Negando o direito de um trabalhador que perdeu a vida de dar ao menos um futuro digno ao filho que ficou”, completou Wilkéssia.

Fonte: Fábia Oliveira / Metrópoles

 

COMPARTILHAR: