Em Santo Antônio do Monte, uma mulher de 29 anos morreu vítima da Nova Gripe. A identidade dela não foi divulgada. Diante dessa morte, a administração intensifica as medidas para prevenção à doença.
Segundo informou o assessor de Imprensa da Saúde, Elias José da Costa ?não podemos dar detalhes. Mas a paciente foi atendido pelas equipes municipais e levado para o Hospital das Clínicas em Belo Horizonte. A confirmação da causa da morte saiu nesta quinta-feira (03)?, comentou.
Na cidade, 13 pessoas estão sobre monitoramento. Nenhum outro caso de gripe A foi diagnosticado. Na semana passada, o prefeito de Santo Antonio do Monte anunciou a suspensão das aulas em todo o município
?Nossa decisão se dá em um momento que exige cuidado e prevenção, conforme as recomendações repassadas pelo Governo do Estado por meio das Gerencias Regionais de Saúde. Tal medida se dá, também, em conformidade com as orientações e ações de prevenção do Comitê Municipal de Enfretamento a Influenza A H1N1, que já esta atuando em nossa cidade?, informou o prefeito, Leonardo Lacerda Camilo.

COMPATILHAR: