A 241ª Companhia da Polícia Militar de Arcos registrou 28 ocorrências durante o período da Semana Santa, entre a quarta-feira (28) e a manhã desta segunda-feira (2).

Na manhã de sábado (31), três homens foram presos pela PM após denúncias anônimas chegarem ao quartel de que roupas furtadas no dia anterior, em uma residência no bairro Planalto, estariam sendo comercializadas pelos indivíduos no bairro Brasília. Um homem de 30 anos foi preso pelo furto do material e os outros dois, de 22 e 30 anos, por receptação.

Dezenas de peças de roupas, mochilas e bonés foram recuperadas e os indivíduos conduzidos para a delegacia. De acordo com a Polícia, os três têmpassagem por diversas infrações, dentre elas furto e tráfico de drogas.

Já na madrugada desta segunda (2), após recebimento de denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência situada à rua Maria Inês Peixoto, bairro Nossa Senhora Aparecida, policiais militares compareceram ao local e surpreenderam várias pessoas.

Um jovem de 19 anos, natural de Pains e com extensa ficha criminal, seria o suspeito pela distribuição da droga e do uso da casa para o comércio ilegal.

Além dele, foram presos outros dois homens, de 18 e 32 anos e uma mulher, de 49 anos. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Na ocorrência foram encontradas 8 pedras de crack, R$210 em dinheiro, um canivete e cinco telefones celulares. Os envolvidos e o material foram encaminhados à delegacia.

(Fotos: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: