Dois homens, de 39 e 40 anos, suspeitos de furtarem uma casa, no bairro Monsenhor Messias, Região Noroeste de Belo Horizonte, caíram de uma altura de aproximadamente 5 metros quando foram abordados pela Polícia Militar, neste sábado (28).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos arrombaram o portão da residência que estava vazia e reviraram todo o imóvel em busca de pertences. Quando perceberam a presença dos militares, os homens fugiram pela janela e subiram para o telhado.

Quando a PM entrou na casa, a dupla não conseguiu fugir. Ao serem ordenados a descer do local, os suspeitos caíram e tiveram ferimentos leves e cortes pelos corpos.

Com os homens foram encontrados uma bolsa com ferramentas que usaram para arrombar o portão e alguns objetos da casa que eles tentaram furtar.

Para conseguir entrar na casa sem serem notados, os suspeitos desligaram as câmeras e o sistema de monitoramento da residência.

Ainda de acordo com o boletim, os dois têm passagens pela polícia por furto e roubo. Um deles usava uma tornozeleira eletrônica. Ambos foram presos e conduzidos ao hospital Odilon Behrens, em BH.

Fonte: G1

 

COMPARTILHAR: