Nesse domingo (13), o Instituto Tatame do Bem brilhou na 3ª etapa do campeonato de Jiu-Jitsu da Liga Mineira (LMJJ), realizada no Colégio Pio XII, em Belo Horizonte. O Tatame do Bem competiu em várias categorias e se consagrou vice campeão por equipes, somando 22 medalhas: 6 de ouro, 12 de prata, 4 de bronze, além de 1 cinturão e 1 troféu.

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Um dos grandes destaques da competição foi o atleta Miguel Fonseca, que venceu sua categoria e também se sagrou campeão no desafio kids, conquistando um lindo cinturão. A competição também marcou a estreia do pequeno Davi Enrico Souza, que completa apenas 3 anos no próximo dia 26/04 e já estreou com o pé direito: medalha de ouro na categoria festival.

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Estamos muito felizes com os resultados. Participamos de um evento que vem crescendo a cada edição, com excelente organização, e mais uma vez conseguimos mostrar a força da nossa equipe. A cada competição aprendemos mais e nos preparamos melhor para os próximos desafios. Gostaria de agradecer aos patrocinadores, que segue firme na missão de formar campeões, e também à Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem sido uma parceira essencial na promoção do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários”, destacou Rodrigo Assalin, fundador do Instituto.

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Foto: Divulgação / Tatame do Bem

 

Fonte: Tatame do Bem

 

 

COMPARTILHAR: