Neste final de semana, dias 12 e 13 de agosto, acontecerá em Formiga, a 14ª edição do Festival de Linguiça. E o Tatame do Bem estará presente!

A barraca do instituto irá servir o famoso Sandubem (Pão de sal, linguiça, catupiri, vinagrete e maionese caseira) e medalhão de linguiça (com a massa da linguiça coberta por fatias de bacon), produzidos com a tradicional linguiça formiguense. Além, é claro, de bebidas geladas e o atendimento especial dos voluntários do instituto.

Segundo o fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, já é tradicional a participação do instituto, comercializando seus pratos no Festival da Linguiça. “Há alguns anos, a Prefeitura abriu esta oportunidade para as associações e nós a abraçamos. Este trabalho é de extrema importância para nós, uma vez que a renda ajuda a manter nossas ações. Só temos a agradecer”, afirmou.

O Festival da Linguiça é promovido pela Prefeitura Municipal de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Administração Desenvolvimento Econômico.

A festa acontece no Terminal Rodoviário e busca enaltecer a linguiça produzida na região, que é um produto de valor e potencial econômico, além de trazer lazer e entretenimento aos formiguenses e visitantes, movimentando a economia e o turismo da cidade.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: