O Tatame do Bem promoveu a reunião de planejamento estratégico de 2023 no sábado (28).

O encontro, ocorrido no auditório da Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), foi conduzido por consultores da Padoque – Soluções Otimizadas em Gestão e Oitenta Vinte Consultoria e envolveu diretores, professores, colaboradores e voluntários do Tatame do Bem.

Entre os assuntos da pauta, estiveram a atualização do organograma do projeto, com a avaliação de elementos como: missão, visão e valores, além do planejamento para 2023 com um plano de ação para o alcance de metas em todas as áreas do instituto.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin celebrou a ação e os avanços de 2022. “Mais um planejamento estratégico concluído com sucesso. Dos números apresentados, o mais valioso foi o de famílias impactadas e o aumento do volume de apoiadores”.

Rodrigo destacou ainda: “Tivemos evolução em tudo que planejamos. Isso mostrou o quanto a equipe está engajada e alinhada com nossas ações e com esta ferramenta tão necessária para guiar nosso futuro. Para 2023, traçamos metas para continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”.

Fonte: Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

COMPATILHAR: