Um jovem de 19 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 17, que estava embriagada. O caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (23).

Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital das Clínicas da cidade, após ela ser encontrada inconsciente no banheiro de casa. Com a presença da Polícia Militar no local, foi constatado também que a vítima tinha ferimentos nos braços.

No hospital, a menor disse aos policiais que bebeu cerveja e pinga com a mãe, o suspeito e o avô em um bar antes de ir para a casa. Pela manhã, ao acordar, percebeu que houve a relação sexual com o tio, mas não se lembrava devido ao estado de embriaguez.

Em um primeiro momento, o tio alegou que “entrou para o quarto e não lembrava de mais nada”. Momentos depois, ao comandante policial, o suspeito confessou que manteve relação com a sobrinha, mas disse ter sido consensual.

O tio recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, já que a vítima estava em uma situação incapaz de se defender ou de evitar o ato. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: