As atividades esportivas no Country Clube de Formiga estão cada vez mais intensas. Nos dias 24 de junho e 2 de julho foram realizados dois importantes campeonatos que marcaram os finais de semana.
No dia 24, o Country sediou, pela segunda vez, um torneio de karatê destinado aos seus atletas sócios e convidados. Estiveram presentes filiados ao Dojo Kélcio, que, além do Country, teve representantes do Clube Centenário, Colégio Santa Teresinha e Tatame do Bem.
As modalidades aplicadas foram kumitê (luta) e kata (uma coreografia que mostra técnica na aplicação de golpes). Participaram 30 karatecas de 4 a 12 anos.
Beach tênis
No dia 2 deste mês, a atração foi o torneio relâmpago de beach tênis, uma modalidade esportiva que vem crescendo em todo o país. O torneio foi no sistema mata-mata com duplas masculinas e femininas.
Classificação geral – masculino
1) Walefe e Claudinho
2) Danilo e Rogério
3) Leandro e Luiz Gustavo
4) Rômulo e Nicholas
Classificação geral – feminino
1) Juliana e Marília
2) Janine e Ana Kelly
3) Kátia e Cidione
4) Cristiane e Paula Torres
São duas atividades bem organizadas que vão ao encontro do associado que fazem do Country Clube de Formiga o melhor, o mais bem estruturado e mais bonito clube campestre da região. Esporte é saúde.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação