Três indivíduos foram presos e um menor apreendido com drogas na noite dessa terça-feira (15), em Formiga.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela praça do bairro Novo Santo Antônio, em verificação a uma denúncia de tráfico de drogas, a equipe policial se deparou com dois usuários de drogas na rua Sebastião Jorge Lasmar, sendo um de 20 anos e o adolescente de 15 anos, com ele foi localizado um cigarro de maconha.  

Os indivíduos relataram que a droga foi adquirida com um jovem, de 18 anos, residente no bairro Alvorada, através de conversas de WhatsApp.

Após contatar a responsável legal do adolescente, ela revelou que ele também comprou um celular marca Samsung por R$100, de um usuário de drogas. Por isso, o material também foi apreendido e a mulher acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Em seguida, as equipes se dirigiram à rua José do Patrocínio, bairro Alvorada, na casa do indivíduo de 18 anos. No local, foram localizados quatro tabletes e seis buchas de maconha. Indagado sobre a origem da droga, o jovem afirmou tê-la adquirido em Arcos.

 Com mais informações colhidas pelas guarnições da PM, foi possível identificar um quarto indivíduo, de 26 anos, que também havia comprado drogas recentemente em Arcos. Na Travessa Professor Franz, também no Alvorada, foram localizados 19 tabletes e quatro buchas de maconha, balança de precisão, máquina de cartão de crédito e quatro celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com as drogas, R$120, em dinheiro e os materiais.

Fonte: Polícia Militar

Comentários