Falar que o Atlético foi mal contra o Flamengo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, é chover no molhado. O time não finalizou nenhuma vez ao gol do adversário, pouco pegou na bola, e passou a maior parte da partida se defendendo. No primeiro tempo, o jogo foi ataque contra a defesa.

Após a derrota por 2 a 0, que custou a eliminação do Galo no torneio mata-mata, o técnico Turco Mohamed ressaltou que o time foi mal e que o Flamengo esteve muito melhor em campo.

“O Flamengo foi muito melhor do que nós nesta noite. Hoje nós não jogamos bem, não superamos na intensidade, não é essa a cara da equipe. Todos jogaram muito mal, a equipe não jogou bem e fomos eliminados. Hoje fomos muito superados, e o Flamengo foi muito melhor”, analisou o treinador.

O argentino foi bastante questionado sobre o que não funcionou, mas explicou pouca coisa na coletiva. Ao falar sobre as questões extracampo, que poderia ter interferido no rendimento do time em campo, o treinador não soube responder.

“Não poderia responder isso, não tenho a certeza. Sei que nosso time não jogou como vinha jogando, com essa intensidade, com essa posse de bola. Fomos muito superados, mas o que aconteceu foi isso. Não tivemos uma boa noite”, afirmou.

O treinador ressaltou bastante que todo o time foi mal e pediu desculpas para a torcida alvinegra.

“Todos somos humanos e temos maus dias. Mas toda a equipe, todos tivemos um mau dia e por isso que fomos superados. Não gosto de perder, não é o que queríamos, pedimos desculpas a todos porque não somos assim. A postura foi sempre assim, em tentar ganhar a partida, mas não saiu nada, jogamos muito mal. Essa partida é importante para todos. Mas agora vamos levantar e pensar no que vem, porque a vida continua e perdemos uma possibilidade, mas como jogamos hoje não é nossa melhor versão, não é a cara da equipe. Hoje não jogamos como sempre fazemos”, finalizou.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: