Os professores e coordenadores de curso do Centro Universitário de Formiga se reunirão com a equipe pedagógica da instituição no sábado (1º) das 8h às 12h30, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?, em mais uma edição da Manhã Pedagógica.
Trata-se de um encontro promovido para dar início ao semestre letivo, reunir o corpo docente e a equipe pedagógica, visando ao fortalecimento e inovação da prática educativa, bem como refletir sobre questões éticas e as relações humanas.
Após o coffee break e entrega de material, será dada as boas-vindas e exibido um vídeo institucional. Em seguida, o Reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, fará um pronunciamento sobre diversos assuntos. Na sequência da programação, a diretora geral de Ensino, professora Inêidina Sobreira, apresentará os resultados de 2013.
Em um segundo momento do encontro, os professores serão divididos em grupos, em salas de aula, e farão uma reunião com os coordenadores de curso para discutir diversas questões e apresentar sugestões para o ano letivo de 2014.
Uma palestra será ministrada, às 11h, pelo administrador de empresas José da Paz Cury, com o tema ?Faça o melhor cada dia?. O evento será encerrado com um almoço de confraternização.
As aulas no Unifor-MG terão início na próxima segunda-feira (3), pela manhã às 7h50 e à noite às 18h30.

COMPATILHAR: