Um capotamento foi registrado na MG-050, altura do Km-169, em Pedra do Indaiá, na tarde desse domingo (3).

De cordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do veículo Hyundai, de 23 anos, perdeu o controle da direção do automóvel, que saiu da pista e capotou.

Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou duas vítimas já fora do veículo. O motorista, estava consciente e orientado. A segunda vítima, uma jovem de 22 anos, também estava consciente, mas se queixava de dores nas costas e apresentava escoriações leves.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, incluindo a estabilização da coluna cervical da jovem, visando prevenir lesões mais graves e garantir sua segurança durante o atendimento. Após os procedimentos iniciais, ambas as vítimas foram encaminhadas para a UPA de Formiga para avaliação médica.

A 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso do cinto de segurança, que, como demonstrado nesta ocorrência, pode ser decisivo para salvar vidas e reduzir a gravidade dos ferimentos em acidentes. A conscientização sobre o uso correto do cinto é essencial para a segurança de todos os ocupantes de veículos.

A Perícia Técnica não compareceu, o veículo foi removido por não haver responsável no local.

Fonte: PMRv e Corpo de Bombeiros

 

Foto: CBMMG

 

 

COMPARTILHAR: