O vereador Marcelo Fernandes participou de uma reunião com o superintendente Regional do DNIT-MG, Luiz Carlos Magalhães Guerra e com o deputado estadual Antônio Carlos Andrade, nessa quinta-feira (9).

A reunião foi intermediada pelo deputado a pedido de Marcelo, para tratar de assuntos relacionados à BR-354. Na ocasião, foi protocolado um ofício solicitando melhorias na sinalização, duplicação, recapeamento e tapa buracos, além da recuperação de pontos da estrada onde houveram desmoronamento.

De maneira remota, o prefeito Eugênio Vilela também participou da reunião, reivindicando melhorias de extrema importância.

Luiz Carlos assumiu a superintendência no dia 16 de fevereiro, e afirmou que precisa se informar melhor sobre a situação da rodovia, em seguida, tomará as devidas providências.

Durante o encontro, Luiz apontou que os trechos onde houve desmoronamento já foram licitados para serem recuperados e estão aguardando a realização de estudo geotécnico.

“Venho trabalhando intensamente em busca de melhorias para a rodoviária, para torná-la mais segura a todos”, destacou Marcelo.

COMPATILHAR: